Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesta segunda-feira (14), a reportagem do Farol de Notícias esteve na Rua Agostinho Nunes Magalhães para conversar com Cícero Cornélio da Silva, 46 anos. Ele é sapateiro há mais de 30 anos e começou a trabalhar com apenas 11 anos, ajudando seu pai, aqui em Serra Talhada e teve seus utensílios de trabalho queimados, na manhã de ontem, por um homem ainda desconhecido.
Seu Cícero contou a equipe de reportagem do Farol, que estava no sítio quando recebeu a notícia, por volta das 10h30 da manhã.
“Eu estava no sitio, apitando um torneio, quando chegou um amigo meu, umas dez e pouco e disse que minha banca estava pegando fogo. Eu fiquei sem entender o motivo, eu nunca fiz mal para ninguém e onde passo, só faço amizade”, lamentou.
O sapateiro ainda não tem estimativa do prejuízo, mas buscou um orçamento da cadeira e do caixote de madeira, que custam aproximadamente R$600.
No local haviam ainda vários sapatos, portanto, calcula-se que o drama tenha sido ainda maior.
Câmeras de segurança próximo ao local registraram o crime, que aconteceu por volta das 9h30 da manhã.
“Ainda não conseguimos identificar quem fez isso, mas vimos que foi um homem alto, de calça azul clara e camisa azul clara com branco, pelas imagens, não dá para reconhecer não, não dá pra ver o rosto não”, reforçou.
CAMPANHA SOLIDÁRIA
O Farol iniciou uma campanha para tentar ajudar Cícero na retomada do seu negócio. Os interessados podem ajudar entrando em contato pelo número (87) 99616-4534, que também é a chave Pix, em nome de Cícero Cornélio da Silva, para doação de qualquer valor.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
VEJA AS IMAGENS REGISTRADAS POR CÂMERAS DE SEGURANÇA
4 comentários em Sapateiro que teve banca queimada em ST tenta recomeçar