Logo mais às 19 horas, na Matriz da Penha, em Serra Talhada, será celebrada uma missa em memória do comerciante Gregório Ferraz, falecido em 13 de maio do ano passado. Gregório foi um dos pioneiros do comércio na Capital do Xaxado, inaugurando o ramo de vendas de calçados em Serra Talhada e em vários municípios.
No início deste ano, o comerciante que deixou três filhos e seis netos, foi homenageado pela Câmara de Vereadores, que aprovou um projeto de lei, denominando de rodovia Gregório Ferraz, a estrada de acesso a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (Uast).
Em nome da família, o primogênito Gregório Ferraz Filho, que mantém a tradição iniciada pelo pai, convida a todos para o ato religioso desta noite. “Hoje celebramos um ano de saudades do nosso pai que tinha uma legião de amigos em Serra Talhada. Portanto, a presença de todos é muito importante para nós familiares”, disse ‘Gregorinho’.
6 comentários em HOMENAGEM: Nesta 4ª, após um ano, família celebra memória de Gregório Ferraz