Sebastião Raquel
Foto: Hesíodo Goés/Governo de Pernambuco

Provocado a analisar o desempenho da gestão Raquel Lyra diante a permanência de João Campos, prefeito do Recife, ainda à frente com larga diferença nas pesquisas de opinião ao Governo do Estado, presidente do Avante, Sebastião Oliveira, demonstrou otimismo e pediu para ser cobrado.

“Pode anotar e me cobrar, daqui para dezembro eu tenho certeza que Raquel passa dos 35 pontos, pode anotar, ela estava em 26%, o que um crescimento extremamente importante para quem estava em 22%, 24%, 25%, e está agora com 30%, se passar dos 35% até dezembro, a eleição pegou fogo, gente”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

“Porque o governo, com tempo de televisão e com as entregas, durante a eleição ele cresce substancialmente, isso eu já vi com Paulo Câmara, na reeleição dele, pode anotar aí. Quando nós fomos para a eleição, o governo de Paulo Câmara não era bem avaliado. E na hora que começou a mostra na televisão o tanto de entrega que o governo tinha feito, Paulo Câmara ganhou no 1º turno”.

“Então, assim, eu que já vi esse mundo de cabeça pra baixo, de cabeça pra cima, política é uma ciência, então eu acho que ela (Raquel) chega até dezembro com mais de 35%. E me cobrem isso em dezembro”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Assista abaixo o trecho da análise de Sebastião