
O ex-deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), conversou com o Farol neste sábado (19) e após ser provocado, não hesitou em comentar a enquete realizada pelo programa especial da 25ª ExpoSerra, em que quase 90% dos que participaram e aprovaram o trabalho de ‘Sebá’.
Foi perguntado sobre quem mais trabalhou por Serra Talhada. Fernando Monteiro teve apenas 1 voto, o ex-deputado Inocêncio Oliveira obteve 10 votos e Sebastião Oliveira cravou 60 votos.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“O povo reconhece quem fez e faz. Para mim, Inocêncio foi o deputado federal que mais fez por Serra Talhada”, disse Sebá, em conversa com a reportagem.
MÁRCIA ELOGIA MONTEIRO
Ainda durante a entrevista, Oliveira comentou a fala da prefeita Márcia Conrado, que declarou que Fernando Monteiro ‘salvou Serra Talhada’ e foi o que mais fez pelo município.
“Quem tem boca falar o que quer. Fernando Monteiro tem que comer muito caldo de mocotó para chegar ao pés de Inocêncio e muito munguzá salgado para chegar na minha canela”, provocou Sebastião Oliveira.
Sebá também não deixou ‘passar em branco’ a provocação sobre o ‘salvador’ de Serra Talhada.
“A política está cheia de Sassá Mutema, inclusive em Serra Talhada!”, uma referência a um personagens icônico interpretado por Lima Duarte na novela ‘O Salvador da Pátria’.
17 comentários em Sebastião sobre Márcia e Monteiro: “Quem tem boca fala o que quer”