Sebastião: 'Tô preparado para turbulências'Publicado às 14h55 desta quinta (19)

Foto Arquivo Farol/Montagem Manu Silva

O deputado Sebastião Oliveira disse que está ‘sereno’ e com o ‘cinto afivelado’ para suportar a turbulência no seu grupo diante a possível debandada do seu primo, Victor Oliveira, rumo a um voo solo nas eleições municipais de 2020.

Nas últimas semanas, Victor revelou que tem conversado com outras lideranças políticas, inclusive adversárias de Sebastião, e deixou claro que não irá ceder a cabeça da chapa majoritária do bloco para Carlos Evandro, mesmo diante pesquisas apontando a liderança do ex-prefeito.

Provocado, durante o programa Farol de Notícias, sobre se está preparado para a turbulência que se aproxima, Sebastião minimizou deixando escapar uma breve risada:

“Me preparar para turbulências… [risos] É… Eu geralmente navego na vida pública com cinto de segurança afivelado para que quando venha turbulências eu não me machuque. Estou acostumado com turbulências. Turbulências vão ter sempre na vida. Quem não quer ter turbulência que não entre na vida pública, não faz vida pública. Então eu estou tranquilo e bastante sereno. Já passei por problemas mais duros e mais importantes do que esse [racha de Victor Oliveira] na minha vida pública. Já sofri derrotas e colhi vitórias e não tenho nenhum problema em ter turbulência na vida pública não”, disse Sebastião, reforçando:

“Pelo contrário, eu acho que a cruz faz parte da vida do cristão. E quem não quiser participar disso na vida pública vá procurar outro ramo. Sabemos que tem sempre turbulência e que depois da turbulência tem sempre um céu de brigadeiro. Tem que estar preparado para a turbulência para depois ver o céu de brigadeiro”.