Sebastião defende legado de obras e diz que não teme DuqueO secretário de Transportes do Estado e deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) disse que uma eventual disputa para o Congresso Nacional com o prefeito Luciano Duque (PT) em 2018 “não lhe tira um milímetro de sono”.

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM neste sábado (11), o republicano foi enfático ao assegurar que ‘está muito tranquilo’ com o seu trabalho em favor dos pernambucanos que, segundo ele, saberão reconhecer suas ações.

Continua depois da publicidade

Sebastião garantiu que não teme disputar com Duque nas próximas eleições, mas ponderou que a pauta do momento é de debater obras para Serra Talhada e as demais regiões do Estado. “Se eu for debater agora eleição eu vou estar desrespeitando a população”, contemporizou.

Sebastião Oliveira destacou, no entanto, que faz parte de um grupo político que tem serviços prestados por Serra Talhada e citou alguns companheiros de bloco como o primo Inocêncio Oliveira, o deputado estadual Rogério Leão e o ex-prefeito Carlos Evandro.

“Eu não tenho medo do embate com Luciano. Tenho certeza que as grandes obras que chegaram a Serra Talhada foram feitas por mim e pelo meu grupo. E tenho um cinturão de municípios, obras e lideranças que sabem da minha atuação em todas as regiões de Pernambuco, desde a Zona da Mata, no Agreste e Sertão. Mas isso não é hora de está tratando de eleição, é preciso ter respeito ao povo”, reforçou o republicano.

Sebastião fez questão de elencar uma série de desafios que ainda tem para concluir e ajudar a viabilizar em Pernambuco antes de pensar em campanha política, tais como o Hospital Geral do Sertão, o apoio hídrico aos municípios e a melhoria de rodovias em várias partes do Estado.