Sebastião exalta cumprimento de palavra na política e Faeca acompanha

A derrota do seu aliado Eduardo Batista, do Avante, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, nas eleições desse domingo, não diminuiu nenhum pouco os ânimos do ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco. Muito pelo contrário, Sebá foi exaltado por setores da imprensa como sendo um ‘cumpridor da palavra dada’, uma vez que assegurou a legenda para o aliado Batista.

“Para mim, essa é a minha maior vitória. Eu tenho palavra e cumpro acordo”, disse Oliveira, em conversa com o Farol, ao comentar repercussão da noticia de fazer parte de um seleto grupo que ainda cumpre a palavra dada.

Já o vice-Prefeito de Serra Talhada, Faeca Melo, também se manifestou nas redes sociais, sobre a palavra dada na política.

“Palavra dada é palavra cumprida. Muitos dizem que na política quem segura palavra é disco, mas com Sebastião Oliveira palavra dada é palavra de vergonha e assumida”, disparou Melo, nas redes sociais.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

ACORDO COM MÁRCIA

Toda esta celeuma surgiu após o deputado federal Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, mostrar a sua indignação pelo fato da prefeita Márcia Conrado ter lançado a pré-candidatura do seu marido, Breno Araújo, a deputado estadual. O acordo é que o grupo apoiaria o nome de Sebá, mas a história mudou de rumo.

Ainda na conversa com o Farol, Sebastião Oliveira disse que recebeu convite de Márcia para estar no palanque oficial, amanhã (terça-feira) no aniversário de Serra Talhada. “Estou com bronquite, tossindo muito, tomando antibiótico há 48 horas, se estiver melhor, irei”, resumiu.