programa-farol-sebastiao-17

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O PR não mantém ‘mamateiros’ de plantão que recebem sem trabalhar. Quem garante é o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), respondendo à pergunta de um ouvinte durante o Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, neste sábado (11). Cercado por uma equipe de aliados, entre correligionários e apoiadores, o deputado licenciado respondeu à provocação pedindo ajuda da população para que lhe apontem quem seriam os ‘mamateiros’ mantidos pelo partido para que ele mesmo possa mandá-los embora.

Segundo Sebastião, ao seu lado só tem gente que trabalha e contribui para o desenvolvimento de Serra Talhada. “Se me apontarem algum ‘mamateiro’ no PR eu gostaria de saber, porque eu gostaria de tirar. As pessoas que trabalham comigo todas tenham certeza que trabalham, dão serviço e tem contribuído com o aprimoramento de Serra Talhada, mas se vocês acharem algum (mamateiro) me avisem que eu quero mudar”, cravou.

Ainda durante a entrevista, o deputado fez um sério alerta à população, dizendo que o governo Duque vai agir da forma que teria se comportado o PT nacional, quando buscou eleger a ex-presidente Dilma em 2014. De acordo com Sebastião, Luciano estaria disposto a maquiar uma série de números e indicativos sociais para tentar vencer as eleições deste ano e, caso consiga, o ‘céu de brigadeiro’ divulgado pelo partido pode virar um grande ‘pesadelo’ a partir de 2017.

“O cara (Luciano) que aumentou o IPTU em 500%? E em outras vezes 1000% era para ter o hospital municipal funcionando, a UPA 24h funcionando… O aterro sanitário… Fardamento das crianças… Mas as prioridades dele não são essas: são de empregar um grupo enorme de militância, de aparelhamento… O conjunto da obra mostra que ele está usando a máquina e que é um aparelhamento da estrutura do PT. Foi o que fizeram nacionalmente e estão fazendo em Serra Talhada. E vão maquiar os resultados e todo mundo sabe que depois da eleição qual o foi resultado triste que esse país teve. E nós não queremos que isso aconteça em Serra Talhada”, disse.

programa-farol-sebastiao-7