Sebastião analisa desempenho na pesquisa e comenta sobre Breno
Sebastião Oliveira – Presidente Estadual do Avante

O presidente do Avante em Pernambuco, ex-deputado Sebastião Oliveira, não tem pessimismo quando o assunto é a eleição do ano que vem. Pré-candidato a deputado estadual, Sebá trabalha na organização e crescimento da legenda no estado, e acredita que o Avante vai avançar no mapa eleitoral pernambucano.

Ontem (terça-feira), em conversa com o Farol, o ex-deputado comentou os números da pesquisa Múltipla, em que cravou 17% da intenções de votos. O marido da prefeita Márcia Conrado pontuou com 9% e a liderança ficou com o deputado Luciano Duque (54%).

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Tem muito tempo ainda porque não chegou o período eleitoral. O resultado recebo como natural. Quem disputou as últimas eleições em Serra Talhada, tem o recall de oito anos de prefeitura e tudo, eu já tive neste ponto em que ele [Luciano Duque] está. Posição normal o que está acontecendo. Agora, o único ponto fora da curva que eu não esperava, após 2024, foi a candidatura de Breno. Mas vamos em frente e vamos trabalhar porque o trabalho vence tudo”, cravou Sebá.

O ponto ‘fora da curva’ é o fato da prefeita Márcia Conrado ter dado a sua palavra que o marido não sairia candidato no ano que vem.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)