O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), líder da oposição em Serra Talhada, avaliou como ‘muito positivo’ o desempenho do partido nas eleições na capital do xaxado. Segundo ele, a página eleitoral já foi virada e festejada com o desempenho do candidato Victor Oliveira, que cravou mais de 19 mil votos, surpreendendo os governistas.
Entretanto, durante entrevista ao Farol, por telefone, o deputado anunciou que o bloco de oposição não terá o mesmo comportamento que teve no primeiro mandato do prefeito Luciano Duque.
“Serra Talhada está de luto, porque a reeleição do prefeito Luciano Duque aconteceu com o uso escancarado da máquina pública. Uma vergonha. Portanto, a partir de hoje o nosso grupo vai fazer oposição sistemática este governo, o que não aconteceu no passado. Meu objetivo é manter a Frente Popular unida, com os vereadores e presidentes de partido, e fiscalizando este governo”, reforçou Sebastião Oliveira.
NOVOS CRIMES E PROCESSOS
Durante a entrevista, por telefone, Sebastião enfatizou, novamente, que não vai descansar enquanto a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) não se pronunciar sobre a denuncia feita pelo Partido da República, alertando sobre um suposto crime de improbidade administrativa.
“Além de ter inchado a máquina pública com um ‘exército de mamateiros’ e extrapolar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), temos prova que o prefeito doou um terreno para um pastor em troca de apoio político. Portanto, o prefeito vai enfrentar muita coisa pela frente porque terá que responder a muitos processos na Justiça. Nós perdemos as eleições, mas ganhamos a campanha. O prefeito vai ter muito tempo pra responder aos processos que vem por ai”, resumiu o deputado.
109 comentários em Sebastião diz que Serra Talhada está de luto e que fará oposição sistemática a Luciano