sebastião 2O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, secretário-geral do Partido da República (PR) em Pernambuco, quebrou o silêncio e durante entrevista exclusiva ao FAROL, rebateu a onda de boatos de que o seu partido estaria se aproximando para compor com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, em 2016.

“O PR terá candidatura própria em Serra Talhada e não há possibilidade nenhuma de ser vice de ninguém. Conquistei 18.399 votos nas eleições passadas e transferi 6.143 votos para Rogério Leão. Portanto, fomos majoritários em Serra Talhada. O PR vai ter candidatura própria e não abro mão da cabeça da chapa. Seremos protagonistas em 2016”, disse Sebastião Oliveira, informando ainda que o leque de alianças será formado com partidos da Frente Popular de Pernambuco (FPPE).

Veja também:   Waldemar diz que cantar vitória em 2024 é soberba

Ainda de acordo com o deputado, hoje é o nome do advogado Waldemar Oliveira que está em debate para a corrida sucessória, mas não é nenhuma imposição dentro do grupo. “Pode ter a certeza que teremos um candidato competitivo”.

ÁGUA FRIA

As declarações de ‘Sebá’ jogam uma ducha de água fria nos movimentos que veem sendo feitos pelo ex-vereador Faeca Melo, o suplente de vereador Marcos Oliveira e o vereador licenciado Márcio Oliveira. O trio garante que está com o deputado em 2018, mas trabalha para unir Luciano Duque e Sebastião em 2016.

Veja também:   Homem é flagrado com arma em Flores: 'Vou matar alguém', reagiu

“Eu vou trabalhar pelo fortalecimento do meu partido. Tenho essa obrigação. Portanto, fortalecer o PR é lançar candidaturas próprias onde for possível e não ficar a reboque de ninguém”, disse Sebastião Oliveira, cravando: “Teremos candidatura em Serra Talhada, Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Verdejante, Triunfo, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Quixaba e Flores”.