O ex-deputado e presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, e o deputado federal, Waldemar Oliveira, anunciaram nesta sexta-feira (13) a programação do Festival da Juventude 2025 em Serra Talhada. Como prometido, grandes nomes da música nordestina e nacional integram a grade de shows.
No dia 20 de junho, sobe ao palco do festival e pela primeira vez em Serra Talhada, Durval Lelys. O cantor e compositor baiano já integrou a Banda Eva e a Banda Asa de Águia, esta com quem consolidou sua carreira antes de partir para o voo solo.
Também terá o show de Neném 1000, serra-talhadense que acabou de ingressar em um projeto próprio e já gravou DVD no Aniversário de Serra Talhada e ganha destaque nesse São João, se apresentando até na ilha de Fernando de Noronha.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Fechando a noite na Estação do Forró, Nanara Rabelo com um show recheado de sucessos e muita animação. Em outra oportunidade, Sebastião já tinha falado ao Farol da importância do festival em sua marca política na cidade.
“Fico feliz por poder proporcionar momentos de lazer e entretenimento para o povo da minha terra. Além de já ter trazido grandes obras para Serra Talhada, ações que me orgulho. São frutos da minha determinação como político […]”, ratificou Oliveira, finalizando:
“Realizar mais uma edição do Festival da Juventude é uma oportunidade de gerar vários empregos informais e de movimentar a economia do município. Toda a estrutura do festival será organizada pela Prefeitura de Serra Talhada”.
6 comentários em Sebastião anuncia programação do Festival da Juventude 2025 em ST