Sebastião vibra com nota máxima da UPE-ST: "Eu sabia o valor do esforço"

Em abril de 2014 o governo do estado lançava o edital de licitação para contratação da empresa que iria realizar as obras do campus do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE) em Serra Talhada. O fato ocorreu oito meses após a aula inaugural que contou com a presença do então deputado federal Sebastião Oliveira, um dos protagonistas para que a ideia saísse do papel.

O parlamentar lembrou que estava ali, na solenidade, falando não por si, mas também pelo deputado Inocêncio Oliveira. “Estou com a ampla missão aqui de falar em meu nome e no nome do deputado Inocêncio Oliveira, que foi um dos primeiros a pleitear esse curso para Serra Talhada e fazer essa intenção chegar ao governador Eduardo Campos”, disse.

Neste sábado (12), onze anos após a aula inaugural, Sebá lançou um vídeo nas redes sociais, comemorando a nota máxima da UPE-ST no ENADE, e ovacionando estudantes e professores da unidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Hoje é um dia muito feliz para mim. Quero mandar os parabéns a todos que fazem o campus da UPE em Serra Talhada. O curso de medicina recebeu nota máxima no Enade. Anos atrás, quando eu não medi esforços para levar este importante aparelho para Serra Talhada, eu sabia e conhecia o valor dos serra-talhadenses e dos sertanejos. Fico feliz, por ter gerado esta oportunidade”, disse Oliveira, resumindo:

“Serra Talhada hoje é um dos maiores polos universitários da nossa região. Parabéns a todos. Alunos e corpo docente, que fazem o campus de medicina da UPE. Parabéns Serra Talhada”.