
Evitando citar o nome do ex-prefeito Luciano Duque, o secretário de Comunicação do governo Márcia Conrado, Anderson Tennens, deixou claro que “nenhum prefeito que passou” quis “meter o dedo” em problemas históricos que Serra Talhada enfrenta hoje, os quais só conseguiram um olhar resolutivo na atual gestão.
Falando sobre isso ao Programa do Farol no YouTube, Anderson citou dois exemplos clássicos, o estádio Nildo Pereira de Menezes (o Pereirão), e o residencial Vanete Almeida. “Ela (Márcia) conseguiu avançar em muitas pautas históricas que nenhum prefeito que passou quis meter a colher pela grandiosidade das obras e as dificuldades para resolver essas demandas”.
“Por exemplo, estádio O Pereirão, que recebeu cal e somente (nas gestões passadas). Ela (Márcia) está fazendo uma reforma lá estruturadora com vestiários, construção de cabines de imprensa, e têm outros exemplos históricos que ela conseguiu destravar como o (residencial) Vanete Almeida”.
“A gente ouviu depoimentos durante o sorteio das casas e o pessoal dizia, poxa há 13 anos estava esperando essas casas”, disse Tennens.