Todo secretário de governo tem por obrigação responder, em até vinte dias, qualquer pedido protocolado por qualquer vereador de Serra Talhada. É o que está escrito na Lei Orgânica do Município, em nome da transparência pública.
Mas segundo o vereador Vandinho da Saúde, isto não vale para o secretário Josenildo Barbosa, da Casa da Cultura, Vandinho fez uma solicitação sobre os gastos da Festa de Setembro, mas Barbosa silenciou.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Pois bem, eu estive solicitando a prestação de contas, ao secretário de Cultura, Josenildo Barbosa e a secretária de Finanças Cibele Alves, sempre atenciosa, sempre me responde. Eu acho que é uma das poucas secretárias que ainda responde um ofício do vereador Vandinho da Saúde. Ela me respondeu que não era de sua competência e que a Fundação de Cultura tinha autonomia própria para mandar estas despesas. Eu fiz este oficio e até agora, não fui respondido. Já faz 30 dias e até agora não tive retorno”, protestou o parlamentar, na última sessão da Câmara de Vereadores.
13 comentários em Secretário ignora vereador e omite prestação de contas em ST