
“Vamos trabalhar isso dentro do orçamento do Estado, que é uma prerrogativa do parlamentar remanejar uma rubrica para outra, recurso de um lado para botar para outro dentro do orçamento. Nós vamos ver onde é que vamos localizar no orçamento do Estado esse recurso para que a gente possa fazer essa destinação de recursos para a Delegacia da Mulher de Serra Talhada. Nós estamos nesse propósito de que a reunião que nós fizemos junto ao Governo do Estado de Pernambuco, recentemente, sobretudo com o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, que ela seja fruto de uma realidade que nascerá a partir de janeiro (de 2016). E espero que isso saia do papel, saia das reuniões e torne-se realidade para o município de Serra Talhada e toda a região”, frisou Augusto César, complementando:
“Nós já tomamos um posicionamento aqui na assembleia (legislativa) com cinco colegas. Sai o orçamento do ano que vem já agora em outubro de 2015. Então, vamos trabalhar para que a gente possa remanejar recursos de determinadas secretarias, de determinadas rubricas para tentar assegurar um valor específico que possa dar a segurança de ser implantada essa delegacia da mulher em Serra Talhada”.
SOBRE O IML
Em maio deste ano, Augusto fez parte de uma comissão formada ainda pelos deputados Rogério Leão (PR), Rodrigo Novaes (PSD) e Eriberto Medeiros (PTN), que reuniu com o secretário de Defesa Social do Estado, Alessandro Carvalho, e cobrou a instalação de um Instituo Médico Legal (IML) em Serra Talhada. Após uma hora de debates, o secretário anunciou que o governo tem como prioridade instalar o equipamento nas cidades de Palmares, Garanhuns e Salgueiro. Recentemente, o governador Paulo Câmara deu garantias de construção de um IML no Sertão do Araripe.
5 comentários em Augusto quer alocar verba para instalação de delegacia da Mulher em ST e não desiste de IML