IMG-20150311-WA0084Bandido não soube sair com o veículo, que é automático. Carro acabou batendo em outro

A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou, no início da tarde desta quarta-feira (11), uma tentativa de sequestro relâmpago no Centro de Serra Talhada. A vítima, que atua numa clínica médica da cidade, foi abordada na Rua Cornélio Soares por um homem desconhecido no momento em que entrava no carro, por volta das 12h30.

Continua depois da publicidade

O comissário Cornélio Pedro da Costa disse que a Polícia Civil vai tentar identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança. Em conversa com o FAROL, testemunhas relataram que o criminoso abordou a proprietária do veículo ameaçando-a.

“No momento em que vimos um cara gritando com ela, pensamos que era o marido. Ele estava até bem vestido e gritou com ela e a empurrou para o banco do passageiro. Por isso não interferimos, mas de repente, ela saiu correndo do carro gritando socorro. E o cara ficou tentando ligar o veículo, mas não conseguiu e depois saiu correndo também”, relatou Jonhson José da Silva, 35 anos, que presenciou o episódio.

Minutos depois o veículo da vítima, modelo Fox, desceu sozinho, de ré, cerca de 50 metros e bateu na traseira de um Gol estacionado próximo ao prédio dos Correios. Em conversa com o FAROL, a família da vítima pediu à reportagem para que a identidade dela fosse preservada.

OUTROS CASOS

O último caso de sequestro relâmpago ocorrido na Capital do Xaxado aconteceu no mês passado vitimando um caminhoneiro. Ele foi parado na BR-232, na altura do quilômetro 415, por três assaltantes, quando acabou levado para uma estrada vicinal por volta das 11h e só foi liberado às 21h.

Em 2014, uma família da zona rural passou por momentos de terror quando teve a casa arrombada por bandidos. Eles estavam atrás de R$ 30 mil de um benefício que um agricultor, dono do imóvel, iria receber. Na ação, a quadrilha levou o filho dele, de 15 anos.