
O Farol de Notícias foi procurado pela leitora Cícera Alves, que quis expressar sua indignação com a falta de água no sítio Cipós, localizado próximo a Tauapiranga, distrito de Serra Talhada.
De acordo com ela. o sítio está sem água há mais de 15 dias, e para piorar a situação ela passou por uma cirurgia recentemente, o que a impossibilita de buscar baldes com água.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“A cisterna secou tem mais de 15 dias, estamos mantendo só o fundo dela com água para não rachar. Os pipas colocam a água na cisterna do governo, minha cisterna está seca, não sei a dos outros, mas a minha está seca, estou cirurgiada e não posso pegar água com baldes. Precisei sair da minha casa e ir para a cidade porque estou sem água”.
Ela segue a sua reclamação questionando a qualidade da água fornecida, e cobrando os candidatos da atual eleição, que segundo ela, não oferecem qualquer tipo de suporte.
“A água que eles colocam lá não é boa, não serve para beber, isso porque a cisterna é abandonada, aberta, todo mundo que chega lá enfia a mão, enfia vasilha, então não é uma água potável”, disse Cícera, e finalizou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Cadê os candidatos? Cadê a política? Que nem água dão ao povo. Eu não vi um candidato se oferecer para enviar um pipa, ou perguntar se tá precisando de água”.
14 comentários em Sem água, agricultora se desespera em ST: “Cadê os candidatos”?