Publicado às 09h50 desta segunda-feira (30)
Após um bom tempo fora de atuação, o Serrano Futebol Clube, que já trouxe tantas alegrias para Serra Talhada, voltou à tona e com o ‘pé direito’. Ontem (domingo), o clube bateu o Ipojuca em seus domínios, conquistando três pontos importantes.
Entretanto, a luta do ‘jumento de aço’ não é só dentro das quatro linhas. Uma dura batalha vem sendo travada, mais uma vez, para cobrir as despesas que não são poucas, para manter o clube ativo e estimulado. Nesse domingo (29), em conversa com o Farol, o presidente Rômulo Leão acabou revelando que vai lançar uma campanha de doações, via PIX, uma vez que a gestão da prefeita Márcia Conrado não considerou os apelos do clube.
“É necessário que a sociedade de Serra Talhada nos abrace, para seguirmos, porque as despesas são grandes e não temos patrocinadores. A prefeitura que se comprometeu em ajudar ‘arregou’ com alegações fúteis”, disse Leão, fazendo uma ponderação.
“O vice-prefeito Márcio Oliveira fez tudo para nos ajudar, mas esbarrou em alegações fúteis, que não podia porque houve um convênio anterior, com outro clube de Serra Talhada, que não foi o Serrano, e o TCE rejeitou a prestação de contas. Mas, sinceramente, o município tem outras alternativas quando se quer ajudar”, cravou Rômulo Leão.
CAMPANHA
Os interessados em contribuir com o Serrano Futebol Clube todas as informações estão abaixo:
15 comentários em Sem apoio da PMST, Serrano lança campanha