Homem agride família em ST e briga com a PMPublicado às 14h32 deste sábado (20)

Um homem de 24 anos ficou totalmente fora de controle nessa sexta-feira (19), no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, e infernizou o feriado de toda a família.

Após fazer desordem na rua onde mora, o suspeito agrediu os familiares e, insatisfeito, retirou a tampa do tanque de combustível do veículo, derramando gasolina no intuito de queimar alguns móveis.

Policiais militares do 14º BPM chegaram na hora do surto, e foi mais problemas para conter o desordeiro, que reagiu com socos e pontapés, e ainda tentou morder alguns militares.

Após imobilizado, o homem foi levado a Delegacia de Polícia local, mas ainda chegou descontrolado, batendo a cabeça várias vezes contra a parede, repetindo que iria se matar.

Segundo o boletim de ocorrência,o  agressor foi conduzido para o setor de emergência do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) e foi medicado.

Toda a confusão começou, segundo uma mulher de 30 anos, quando o homem chegou e pediu para abrir a porta, mas ela recusou, quando comprovou que estava embriagado e fez ameaças de morte.