Sem dialogar com Sebá, Breno recebe apoio de vereadores em agenda

O pré-candidato a deputado estadual, Breno Araújo, intensificou sua agenda política no último final de semana em Serra Talhada, ao consolidar apoios e fortalecer articulações em torno de sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), Breno esteve em eventos religiosos, comunitários e políticos, onde se reuniu com lideranças, amigos e apoiadores, além de anunciar novas adesões ao seu projeto.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (13), Breno iniciou o dia visitando a tradicional feira de animais de Serra Talhada, acompanhado de amigos e lideranças políticas.

Durante a passagem pelo espaço, recebeu o apoio de Tião Napoleão e sua família, que se integraram ao projeto político do pré-candidato.

Ainda na sexta, à noite, Breno marcou presença na 23ª Festa de Nossa Senhora das Dores, realizada na Fazenda Conceição de Cima, no distrito de Caiçarinha da Penha, ao lado do vereador Rosimério de Cuca.

“É sempre uma alegria ser recebido com tanto carinho por pessoas especiais como Antônio Silvino e Marta, que nos acolhem de braços abertos e com uma energia contagiante.

Meu muito obrigado a todo o povo da Conceição de Cima. Podem contar sempre com minha disposição. Vamos juntos nessa caminhada!”, destacou Breno.

Continua depois da publicidade

No sábado, o pré-candidato participou da missa de um ano de falecimento de seu Tonheiro, realizada na Fazenda São José, na região de São João do Barro Vermelho.

O encontro reuniu familiares e amigos, como Péricles Gomes, Myrella Gomes e João Paulo Príncipe, presidente do Sintraf.

Encerrando a agenda, no domingo, Breno recebeu a adesão de Gilberto do Ramalhete e de sua família, ao lado do vereador Gilliard Mendes, fortalecendo ainda mais sua base de apoio no município.

“Com coragem e união, seguimos firmes ao lado do povo de Serra Talhada. Estamos caminhando, ouvindo cada liderança e, acima de tudo, caminhando juntos com a nossa gente, onde é o nosso lugar”, afirmou.