
Na última sexta-feira (1), aconteceu na Universidade de Pernambuco Campus Serra Talhada, o 3º Seminário do Projeto Fortalecer Cultural, que nesta edição contou com a participação do Procurador da Justiça, Drº Marco Aurélio Farias da Silva.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (1990), Mestrado Profissional em Gestão Empresarial pela UniFBV (2020) e Mestrado Acadêmico em Direito pela Faculdade Damas (2022). Atualmente é Procurador de justiça do Ministério Público de Pernambuco e Doutorando no programa de Doutorado em Direito da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O evento consistiu em um seminário para divulgação dos trabalhos realizados pelas instituições públicas e entidades privadas na defesa do Direito à Cultura, com o objetivo precípuo de incentivar os municípios pernambucanos a criarem, instalarem os Conselhos e Fundos Municipais de Cultura, bem como capacitarem continuamente os seus munícepes a participarem do cotidiano de fazer e preservar a cultura local, bem como o objetivo de realizarem ou atualizarem os seus Planos Municipais de Cultura.