Serra Talhada revela o que faria com 1 bilhão da Mega-Sena
Foto: Joa_Souza/Getty Images

O que você faria com R$ 1 bilhão em Serra Talhada? Na próxima quarta-feira (31), a Caixa Econômica Federal vai sortear às 22h, o maior prêmio da história da Mega-Sena da Virada. Embora a probabilidade de ganhar seja considerada baixa, muitos brasileiros já estão cheios de expectativas e já fazem planos sobre o que fazer com o montante a ser sorteado.

Em uma das principais lotéricas de Serra Talhada, localizada no centro da cidade, a movimentação já é bastante intensa e deve ser ainda maior nos próximos dias, quando se aproxima da data do sorteio. O bilhete simples, com 6 números, custa R$ 6,00 e as apostas podem ser realizadas até às 20h, do dia 31 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, em mais uma edição do Fala Povo, a reportagem do Farol de Notícias foi às ruas do centro da cidade, para ouvir a população saber o que cada pessoa faria se começasse o novo ano bilionária e como esse prêmio poderia mudar vidas da noite para o dia. As respostas foram diversas e variam entre sonhos de liberdade financeira, viagens, investimentos, conquista da casa própria e até ajudar a família.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo canal (clique aqui)

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Para Dona Gracileide Maria da Silva, o prêmio mudaria sua vida. Ela começaria a gastar com sua casa, que sua prioridade e posteriormente também iria aproveitar o valor restante:

“Mudaria sim, com certeza. Eu ganhando este prêmio, eu ia poder ajudar muita gente e, primeiramente, eu ia conseguir o que eu quero, que é comprar minha casa, minha meta. Primeiro comprar minha casa para depois ajudar as pessoas que precisam. Iria aproveitar e viajar também”, afirmou.

Para Jurandir Freitas, o valor também mudaria sua realidade. Ele afirma que iria realizar vários investimentos:

“Com certeza, mudaria muito a minha vida. Eu compraria uma fazenda boa, grande e o resto eu investia em gado, em casa, para viver uma vida mais tranquila, mais sossegada com a família completa”, relatou.

Continua depois da publicidade

Já o senhor Joel Elidio Malta disse que compartilharia uma parte do prêmio com seus familiares:

“Eu distribuía com minha família e ficava com um pouquinho”, pontuou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Alessandro Pedro da Silva, também afirma que uma parte do prêmio seria para investimentos. Ele acredita que é essencial investir e também aproveitar o prêmio:

“Ah, dá para investir e curtir a vida. Investir em alguma coisa até ter retorno. Se gastar tudo, aí depois fica liso de novo, aí vai a estaca zero. Aí tem que investir e curtir a vida, viajar, passear, conhecer o Brasil, tem muito lugar bonito”, explicou.

Já o humorista Michel Humor entrou na brincadeira e disse que gastaria a premiação apenas com coisas boas e iria embora de Serra Talhada:

“Eu ia ser a mesma pessoa de sempre. Eu só peço à minha família que se eu ganhasse mesmo, não olhassem na minha cara, mas que eu seria a mesma pessoa. A primeira coisa que eu ia fazer é ir embora, mas assim, eu jamais ia abandonar ninguém, porque eu sou humilde. E eu só ia gastar com coisa boa”.