Publicado às 18h30 desta segunda-feira (7)
Um morador de 29 anos, do bairro AABB em Serra Talhada, prestou queixa na Delegacia relatando que na última sexta-feira (4) sofreu um golpe via Instagram. A vítima relatou que viu um anúncio de empréstimo que o chamou a atenção devido as facilidades de crédito e acionou a suposta empresa via WhastApp. No contato com a suposta atendente, ela pediu que o serra-talhadense depositasse R$ 250 para que fosse liberado um crédito de R$ 3 mil.
Ao longo da conversa, a farsante se passando por funcionária pediu ainda mais três depósitos e, por mais incrível que pareça, conseguiu mais três pix da vítima, nos valores de R$ 500, R$ 450 e R$ 450 totalizando R$ 1.650. Após as transferências, a suposta atendente pediu um prazo de 30 a 40 dias para entrar em contato com o “cliente”. Passado este prazo, o serra-talhadense entrou em contato com suposta empresa e só então foi percebendo algo estranho.
Especialmente, quando a empresa pediu para a vítima o depósito de mais R$ 1.800. A vítima finalmente percebeu que havia caído em um golpe e alertou que iria procurar a delegacia de Serra Talhada. Foi quando ouviu da farsante que eles estavam com todos os dados da vítima e que iriam bloquear seus dados e ainda dar um prejuízo à vítima em R$ 3 mil em restrições no CPF.
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