Bebê de ST precisa de aparelho para sobreviver

Publicado às 05h10 desta sexta-feira 8()

Nessa quarta-feira (6), Eliane da Costa Silva, 32 anos, moradora do Sítio Carrapicho, localizado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol para fazer um pedido de ajuda. Sua filha Kauane Vitória do Nascimento, de apenas 3 meses, nasceu com uma má formação que a impede de se alimentar sozinha. Kauane precisou passar pelo o procedimento de traqueostomia com apenas um dia de vida e agora é dependente de um aparelho que a auxilia na alimentação. Esse aparelho custa R$ 3 mil e a família não tem como comprar.

A pequena guerreira nasceu em Serra Talhada no dia 30 de outubro de 2020, poucos minutos após o nascimento, Kauane começou a ficar roxa e depois dos procedimentos feitos pela equipe médica, a criança foi encaminhada, em 31 de outubro, para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP – em Recife. Desde então, a menina se encontra internada e precisa do aparelho para se alimentar.

Kauane é portadora da Paralisia Bilateral das Cordas Vocais e de Atresia de Coana Esquerda, não tem cirurgia por enquanto, por conta da idade da bebê, é preciso esperar pelo menos um ano para que possa ser avaliado se vai ser possível a cirurgia ou não. Até lá, a mãe vive na angústia de ver sua filha com aparelhos dentro do hospital. Com a compra do aparelho, a menina vai poder se alimentar-se em casa e a família que nesse momento está toda em Recife, vai poder voltar.

Bebê de ST precisa de aparelho para sobreviver

Bebê de ST precisa de aparelho para sobreviver

Bebê de ST precisa de aparelho para sobreviver

O telefone para contato é: 87 98812 – 5607 para falar com Eliane, a mãe de Kauane.  Conta para depósito ou transferência:

Banco Caixa Econômica

Agência: 0914

Operação: 013

Conta Poupança: 00040088-3