Homem é morto
Arma de fogo – Foto: Reprodução

Em pouco mais de 24 horas, a pacata cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, registrou dois crimes violentos. Na tarde desta terça-feira (6) um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de uma oficina mecânica, no distrito de Jatiúca.

De acordo com testemunhas, a vítima, Ailton Ferreira da Silva, de 38 anos, residente no Sítio Bom Sucesso, zona rural de Serra Talhada. estava sentada na porta do estabelecimento quando uma dupla em uma moto se aproximou e iniciou os disparos. Na tentativa de fugir, ele correu pela rua com seu algoz atirando logo atrás.

O homem foi conduzido para o Hospam, em Serra Talhada, e se encontra sob cuidados médicos. Segundo a Polícia Militar. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)