Serra-talhadense leva golpe após tentar negociar celularPublicado às 20h desta sexta (26)

Mais um serra-talhadense foi vítima de golpe esta semana, dessa vez, arcando um prejuízo de R$ 2.220. A vítima registrou queixa na Delegacia que havia colocado seu celular a venda nas redes sociais e que alguém, entrou em contato sem informar a identidade, fingindo interesse no produto.

Esse suposto “cliente” entrou em contato também com uma terceira pessoa oferecendo, pelo mesmo valor, o telefone como se fosse dele e disse a esse terceira pessoas interessada que o verdadeiro dono do celular é quem iria entregá-lo a essa terceira pessoa interessada.

Na verdade, o golpista se fingiu de cliente para o verdadeiro dono do aparelho e de, outra forma, de vendedor para a terceira pessoa. Por mais incrível que pareça, o golpista conseguiu fingir a negociação entre o verdadeiro dono do celular e o terceiro interessado marcando um local para a suposta entrega do smartphone entre eles.

O dono do aparelho e o terceiro interessado se encontraram e conversaram. Só que, minutos antes, a terceira pessoa interessada entrou em contato com o verdadeiro dono do celular e lhe fez a transferência de R$ 2.220 referente ao que estava no anúncio. Final das contas, o dinheiro na verdade entrou para a conta do atravessador golpista. Foi quando os dois finalmente ficaram cientes, um olhando para o outro, de que haviam ali caído num golpe de um falso negócio.