Serra-talhadense sem água há 4 meses

Publicado às 05h30 desta terça-feira (8)

Sem água há quatro meses, moradora de Serra Talhada vive drama para resolver o problema junto a Compesa. A serra-talhadense Diana Nogueira, moradora da Rua Três, no bairro Malhada, contou que já foi inúmeras vezes solicitar a religação da água, a companhia abre um protocolo e não foi até hoje reativar o serviço.

Além da falta de água na torneira, Diana relatou que a comunidade não tem sistema de saneamento básico instalado. Com o esgoto correndo a céu aberto, foi até a Secretaria de Obras solicitar o esgoto para sua rua.

“Gostaria de saber se o Farol poderia fazer uma reportagem sobre a Compesa. Faz 4 meses que eu pedi a ligação da água da minha casa e até agora nada, quando vou lá eles só ficam fazendo protocolos e falam que vem o mais rápido possível e até agora nada. Sem contar que também já fui lá na Secretaria de Obras pedir para que venham colocar as tubulações de esgoto, porque aqui a rua nem passagem tem e o esgoto é a céu aberto”, comentou Diana.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Obras para entender se é possível instalar o saneamento no bairro. Até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.

Serra-talhadense sem água há 4 meses