Assalto motocicleta - Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Um serra-talhadense passou por momentos de terror durante duas horas na mira de assaltantes na zona rural de Serra Talhada, na comunidade conhecida como Pitombas. Este não é o primeiro caso de assalto registrado na região [relembre].

Ao Farol de Notícias, a vítima solicitou anonimato temendo por sua segurança e de sua família. Mas contou que foi abordado por dois suspeitos, por volta das 14h. Eles o arrastaram para dentro da caatinga, e após 2 horas de ameaças levaram sua mototcicleta, celular e dinheiro.

O veículo levado no assalto é uma Honda Fan 150, de cor vinho, e placa PEV 4959. Segundo o serra-talhadense, os dois assaltantes estavam vestidos com roupas camufladas, que lembram fardas do exército, e estavam encapuzados e portavam armas de fogo.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Passei um momento difícil, mas tenho que agradecer a Deus por estar vivo. Passei duas horas com os assaltantes escorado pelas armas, eles estavam encapuzados, com roupa do exército, eu pensei até que eram da polícia. Durante o assalto a dupla estavam com uma 38 e uma pistola”, detalhou a vítima, finalizando:

“Mas graças a Deus estou contando a história aqui. Peço a Deus força e coragem para seguir de novo. Eu tentei manter a tranquilidade, conversei bastante com eles. Ficaram perguntando minha idade, se eu tinha filhos”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e segue com as investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a família da vítima pelo telefone (87) 98127-7844.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

LEIA MAIS

Homens armados com espingarda roubam moto de serra-talhadense

Dupla toca terror em assalto próximo a AABB e leva R$ 900

Motos tomadas de assalto em ST são encontradas em matagal

Serra-talhadense é vítima de assalto e detalha 2h na mira dos suspeitos