Torno a escrever tratamento pandemia foi decisão do STF quê colocou tudo nas mãos dos prefeitos e governadores, governo federal comprovou vacinas e repassou juntos com verbas para os situados acima, vamos ser honestos e deixar de inventar mentiras!
Não chame aquela coisa animalesca, desumana, insensível com a dor e sofrimento humano, mentiroso, sócio do miliciano Queiroz, professor das rachadinhas, destruidor da natureza, perverso, comedor de camarão sem mastigar, retentor de merda no intestino e soltando pela boca fedorenta, de governo federal. Chame de Besta Fera do apocalipse, de satanás, de Bolsonaro.
Ainda bem que temos governadores e prefeitos com Juízo, um STF que enquadra esse doido.
Tratamento dado a pandemia conforme orientação da ANVISA e da OMS pelo STF foi coerente com a situação apresentada , onde o desconhecimento da própria ciência acerca de um inimigo silencioso e mortal exigia não apenas dos órgãos de saúde e do próprio STF mas da sociedade como um todo elevado espírito de colaboração , no que tange as regras básicas de prevenção a COVID como forma inclusive , de frear a escalada de óbitos . Para quem é suficientemente informado ( e portanto dificilmente influenciável pela visão retrógrada da doutrina bolsonarista ) fica evidente que o maior impasse criado no que concerne a distribuição de vacinas deve-se unicamente a recusa do governo federal em adquiri-las . Não adianta culpar governos estaduais , até porquê foram praticamente unânimes em apoiar o uso de vacinas , como sabemos numa postura claramente contrária a de seu presidente . Das duas uma : ou você não lê e limita-se a endossar e propagar o que dizem outros igualmente mal informados ou você é mais um hipócrita defensor do negacionismo , que costuma tratar ideologicamente questões imprescindíveis à sobrevivência , deixando claro que seus interesses estão acima do interesse coletivo . Não me consta que em países culturalmente avançados e com uma sociedade bem organizada e consequentemente vacinada portanto , contra um dos piores vírus que atingem o ser humano o da ignorância haja espaço para o negacionismo . O mesmo pode ser definido como uma aberração, uma demonstração clara do quanto o intelecto humano é capaz de retroceder , o negacionismo pode ser visto como uma variante desse vírus chamado ignorância , e aí chegamos a uma triste constatação, que durante décadas a população vem sendo vítima de agentes patogênicos desencadeados principalmente por ideologias contrárias a própria evolução humana . Vacinas sempre foram e serão extremamente necessárias, aceitas até nos pontos mais inacessíveis do planeta e nesse caso pelas civilizações mais reclusas só encontram espaço para contestar sua eficácia no âmbito dessa praga chamada BOLSONARISMO .
Se você afirma que o governo federal adquiriu vacinas num claro sinal de concordância a sua eficácia , ( quando na verdade só o fez ao não restar outra alternativa face o número de óbitos e a pressão das instituições democráticas ) como explicar então suas insistentes tentativas em desestimular a população a se vacinar , e tendo como mais um exemplo claro disso a divulgação de um manifesto exaltando a eficácia da hidroxicloroquina e a ineficácia da vacina ? Estou desafiando-o a usar de toda sua retórica para tentar convencer os leitores desse jornal a concordarem com o seu comentário. Será que consegue ?
Fala sério.Bolsonaro compro todas as vacinas aplicadas no país e já somo um dos países que mais vacinou no mundo. Ele apenas defende a liberdade do cidadão de querer ou não ser vacinado. VEJa A INCOERÊNCIA: Pá Funar FUMA MACONHA, PRATICAR ABORTO E SEXO LIVRE, vale a máxima MEU CORPO MINHAS REGRAS. para a vacina, vale a regra das autoridades. ISSO É DOUTRINAÇÃO, INSANIDADE COLETIVA FRUTO DA LAVAGEM CEREBRAL DE UMA GERAÇÃO INTEIRA QUE ESTA PERDIDA.
IMPRENSA, VCS SÃO IMPORTANTES, NÃO RASGUEM SUAS REPUTACOES ANALISEM DE FORMA MAIA IMPARCIAL O QUE DIVULGAM....
FALAR SÉRIO jamais foi ou será sinônimo de buscar disseminar ideias nocivas ou contrárias aos interesses da população . Se você é hipócrita a ponto de mesmo vacinando-se ( atitude contrária ao negacionismo ) , ainda assim tenta influenciar outros a não se vacinarem está dando uma demonstração inconteste do banditismo relacionado ao bolsonarismo . Há milhares de bolsonaristas que embora pregando a disseminação dessa erva daninha chamada negacionismo ( um dos aspectos mais destacáveis da retórica bolsonarista ) ainda assim se vacinaram .
Fala sério, tá com retenção de merda também, com a cabeça fedorenta e burra. Tolerância zero com o gado raivoso, tome a vacina antirrabica caga seu caga raiva burro.
Qual a relação que há entre fazermos do nosso corpo o que bem quisermos ou pretendermos e o dever cívico que temos para com a sociedade em que vivemos ? Bolsonaristas são assim mesmo , mente estreita impulsionada pelo individualismo , conheço vários bolsonaristas que apesar de negarem a eficácia da vacina ainda assim vacinaram-se , não acha que há um contrassenso em tal atitude ? Você fala em geração perdida , mas qual perda pode ser mais significativa do que as milhares de vidas perdidas com a contribuição incontestável do negacionismo ? Se as instituições ligadas a ciência preconizam o uso da vacina como forma de prevenção e controle , com resultados cientificamente comprovados pelos mais renomados órgãos ligados a saúde no mundo inteiro , principalmente no que tange a redução no número de óbitos , como provar então sua ineficácia?
Só um exemplo de como o negacionismo é puramente ideológico; durante a maior parte de suas vidas essas pessoas vacinaram-se e deram prosseguimento a tal prosseguimento através de seus filhos e netos . Por quê só agora recusam-se a fazê-lo? Se a história reflete claramente a eficácia das vacinas na prevenção e controle de doenças, o que explica a recusa por parte dessas pessoas em vacinar-se ? Em que baseia-se a doutrina negacionista proposta por Bolsonaro para questionar a eficácia da vacina ? Essas são apenas mais algumas das várias perguntas por mim já formuladas na esperança inclusive que haja algum bolsonarista disposto a respondê-las de forma inteligente , sem a típica reação bolsonarista quando são alvos de questionamento .
Farol vem demorando para editar os textos, alguns editores demoram mais que outros. Vale lembrar que os comentários foi o diferencial que fez esse Site a se destacar. O bom é esse troca democrata de insultos. Fica a dica !
Independente de sua preferência política tenha a certeza que a guerra contra o vírus só será vencida com a consolidação do processo vacinal . O grande problema é o caráter ideológico dado a uma necessidade premente por parte da nação que é vencer a pandemia freando o avanço da COVID , querendo ou não , aceitando ou não vacinas sempre tiveram um papel de destaque quando a preocupação é salvar vidas ameaçadas pela proliferação de vírus. Acredito que o caráter ideológico dado ou atribuído a uma situação de segurança nacional acabou despertando um outro vírus , o da raiva e que na atual conjuntura pode tornar-se mais mortal ainda ; então como se não bastasse a presença nefasta de um agente que já fez milhares de vítimas em todo o mundo ainda nos deparamos com aqueles associados a ignorância humana , ao egoísmo e a raiva . Defendamos nossas convicções sob o princípio de que determinadas situações que afetam o coletivo estão muito acima das contendas políticas dos governantes , e que para serem concluídas com êxito necessitarão da coragem e da humildade em admitir o erro e da predisposição em acertar . Sob esse contexto presumo que o governo Bolsonaro ganharia muito mais admitindo sua parcela de culpa e buscar meios ou alternativas para solucioná-lo, já que o passado caracterizado pelo grande número de óbitos não pode ser mudado .
13 comentários em Serra-talhadenses: ‘Bolsonaro é má gestão’