
Após as festas de fim de ano o momento é de reflexão e de planejar o novo ciclo que se inicia. Focar na academia, traçar uma meta financeira, iniciar um novo curso, dar um passo a mais no relacionamento. São mais 365 dias para novas possibilidades.
Com a chegada de 2026, o Farol de Notícias entrou em contato com alguns dos mais ilustres e famosos serra-talhadenses para saber o que eles esperam do ano que se inicia e quais metas desejam realizar.
METAS PARA 2026
A cantora vocalista da Banda Noda de Caju, Bruna Magalhães, que vive um dos grandes momentos de sua vida profissional, falou justamente de sua carreira e os sonhos que ainda pretende realizar.
“Estou com olhar voltado para horizontes maiores. Defino 2026 como o ano de crescimento e amadurecimento na música. Eu busco reconhecimento pelo trabalho construído com verdade e dedicação. E também estou me preparando para alcançar voos cada vez mais altos em minha trajetória artística”, revelou.
O advogado e secretário municipal de Governo, Allan Pereira, também falou de suas expectativas para o ano que chega. Principalmente relacionado a trabalho e a população serra-talhadense.
“Que 2026 seja ano do recomeço das coisas que precisam ser destravadas na vida de cada serra-talhadense, mas principalmente para trilhar novos caminhos que levem cada vez mais as pessoas a serem solidárias umas com as outras e que possam tornar nossa cidade um lugar cada vez mais desenvolvido e melhor para se viver”, comentou o advogado.
A empresária e fundadora da Andrômeda Hot Sex, Micheline Aguiar, também falou sobre o seu ano e os planos para 2026. Segundo ela, 2025 foi um ano muito marcante, onde se reencontrou consigo, com a mulher que se tornou ao completar 40 anos.
“Fiz uma retrospectiva diferente, não sobre o que não concluí, ou o que não aconteceu e sim em quais batalhas silenciosas eu venci, fiz uma lista não do que faltou e sim do que permaneceu, quem eu amo e ainda continua comigo, quais hábitos ruins eu deixei ou apenas diminui (nem que seja um pouquinho) já foram vitórias silenciosas. Então que em 2026 eu consiga fazer a manutenção de toda essa retrospectiva, em todos os campos da minha vida. Esse ano já começou e principalmente eu já comecei, esse ano não aceito postergar nada”, comentou.
O vereador China Menezes desejou Feliz Ano Novo a todos os serra-talhadenses. Afirmou que espera que seja um ano abençoado e de desenvolvimento para a cidade e mandou recadinho para Márcia.
“Eu espero que 2026 seja um ano de muitas bençãos, de paz, que Serra Talhada se desenvolva. Que a gente não ande para trás, andar para trás que nem caranguejo. Que seja um ano em que a gestora realmente esteja voltada para Serra Talhada e não para estar abandonando nossa cidade, como foi no ano de 2025”, comentou o parlamentar.
A advogada, professora universitária e CEO do Farol de Notícias, Andréa Campos, comentou com uma pitada de suspense os planos para o Farol de Notícias em 2026. Segundo a ‘poderosa chefona’, as novidades chegam junto com as celebrações de 15 anos do jornal.
“Começamos 2026 com pé no chão, mas abertos aos novos ventos. Celebramos três pesquisas de opinião que colocam o Farol de Notícias como o portal mais acessado da cidade. Estamos ampliando o nosso público e engajamento da audiência, principalmente através das redes sociais. A meta que buscamos para o Farol é dar ainda mais espaço para a população, informando e contribuindo para a garantia de direitos, cidadania e democracia em Serra Talhada e região. Chegamos aos 15 anos de Farol de Notícias, pensando uma nova imagem e junto com a ampliação das fronteiras do nosso alcance”, afirmou a CEO.