Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

Com o término de um ano, é comum avaliarmos o ano que termina e também criarmos expectativas em relação ao ano que está prestes a chegar. É geralmente um período reflexivo que fazemos uma análise de nós mesmos e de tudo a nossa volta.

É nessa época do ano, que fazemos também, listas de projetos e promessas que queremos realizar e criamos algumas expectativas de melhorias a serem realizadas no próximo ano.

Nesta sexta-feira (27), a reportagem do Farol de Notícias esteve nas ruas do centro de Serra Talhada, para conversar com a população sobre as expectativas para o ano de 2025.

De modo geral, a população espera que a economia melhore e que também aconteçam melhorias proporcionadas pela gestão municipal, garantindo seus direitos básicos como saúde, segurança e oportunidades de emprego, que são essenciais para todos nós.

Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

“Eu não tenho muitas expectativas, mas no comércio o pessoal está reclamando que o movimento está ruim, apesar que hoje está bastante movimentado. O calor também está muito grande e as previsões, não estão para chuva e a gente sabe que tudo depende da roça, do campo, que quando não tem muita produção, tudo fica mais caro, o custo de vida fica mais alto e acaba afetando tudo” afirmou Dona Maria da Penha.

Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

“As expectativas são boas, que tenha menos violência, que é o que estamos precisando, menos violência e mais coisas boas, neste ano novo”  declarou o senhor Luiz Manoel.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

“Eu espero que seja um ano próspero, de luz, de bençãos, oportunidades, emprego, que seja cheio de coisas boas e que todas as metas que a gente almejar possam ser concretizadas e realizadas” pontuou Gabriela Lopes.

Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

“A minha expectativa para o próximo ano, é que a gente interaja mais com as pessoas, que o comércio impulsione mais, pois, este ano, foi um ano muito parado em termos de comércio e vendas.

Então, a gente deseja que a economia melhore para que as pessoas também busquem mais vir nas lojas comprar e suprir aquelas necessidades, que às vezes, as pessoas acabam não suprindo por falta de dinheiro para isso.

Eu desejo realmente que a economia melhore e que as pessoas busquem seus sonhos, vão atrás daquilo que realmente desejam, que trabalhem, sonhem alto e que possam realizar isto no próximo ano” enfatizou Rejane Lima.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Serra-talhadenses falam de economia e gestão para 2025

“Eu espero que melhore a economia. A nível municipal, espero que a administração precisa se atentar aos pontos que estão em aberto em relação a empregos, calçamentos em algumas ruas, em algumas localidades.

A segurança também precisa ser vista, está uma incidência muito grande de furtos na cidade e aumentando a questão da criminalidade. Mais atenção a questão dos moradores de rua, que é uma demanda que vem crescendo na nossa cidade e infelizmente, acho que estão desassistidos.

Além de acessibilidade, saúde, o geral, que é o que a população busca, que a qualidade de vida, o mínimo que o brasileiro merece” comentou Marcos Vinícius