A vida do auxiliar de serviços gerais da Câmara Municipal de Serra Talhada, Renato Carlos da Silva jamais será a mesma após a decisão da juíza Ana Carolina Santana, da Comarca de Flores, que determinou o encerramento da ação sem julgamento do mérito.
O que mais marcou, sem dúvidas, foi o ato de humilhação que sofreu do presidente da câmara, Manoel Enfermeiro (PT), fatos muito bem detalhados na ação impetrada pelo advogado Wendel Oliveira.
“Você me respeite! Senão você vai ver o que é bom pra tosse!” “Tu quer frescar comigo? Ou tu pensa que eu sou algum otário?”, diz um dos trechos dos insultos proferidos pelo vereador, que integra as onze páginas do novo processo, protocolado nessa quinta-feira (22). Agora, o advogado tem como alvo a Câmara Municipal de Serra Talhada
Ontem a reportagem do Farol conversou com Renato Silva que encontra-se em tratamento médico. Ele comentou a decisão da justiça, “Eu confio plenamente na justiça, em Deus e em meu advogado o Dr. Wendel Oliveira”, disse Silva, que teve que procurar um médico. “Eu estive em consulta com uma psiquiatra, por isso que não fui trabalhar hoje”, explicou.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ao ser provocado a comentar a decisão judicial e como está a relação com o vereador Manoel Enfermeiro, Renato Silva foi enfático. “Eu não esperava, mas foi por decisão técnica. Ele (Manoel) não me cumprimenta, mas continuo confiante na justiça”, ressaltou.
A reportagem também fez contato com a juíza Ana Carolina Santana, que não quis comentar. “Sou vedada para comentar decisões judiciais de processo em curso”, disse a magistrada.
14 comentários em Servidor da Câmara comenta decisão judicial e revela atitude de Manoel