
No próximo dia 8 de julho a Câmara Municipal de Serra Talhada se prepara para votar as contas do ex-prefeito Luciano Duque, relativas à 2019, que foram aprovadas, com ressalva, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Apesar disso, os vereadores se articulam para derrotar o ex-prefeito, seguindo a orientação da prefeita Márcia Conrado, que age nos bastidores.
Nessa segunda-feira (30), a redação do Farol conversou com a professora e presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTEST), Veraluza Nogueira. Ela já teve vários embates com Duque, mas durante a entrevista, mostrou a sua revolta com a ação da gestora e dos vereadores da base governista.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu estou muito preocupada porque não se faz política dessa forma. As pessoas usarem problemas pessoais para um político como Luciano Duque? Ele fez muito por Serra Talhada, todos fizeram, e ninguém foi perfeito. Isso é revoltante. A gente não paga o bem às pessoas com o mal. Márcia vai se enterrar de vez agora”, disse a sindicalista, reforçando:
“A lei do retorno uma hora chega. A gente não pode fazer mal às pessoas desta forma. Coisas pessoais a gente resolve de outra forma e não perseguindo as pessoas. Eu não acredito que os vereadores sejam capachos de uma prefeita para fazer o que ela quer e manda. Amanhã estes vereadores irão se enterrar”.
ELE COLOCOU MÁRCIA NO TRONO
Fazendo questão de cravar sua indignação, Veraluza Nogueira se recupera de uma cirurgia recente, mas fez questão de emitir sua opinião. Ela também lembrou que Márcia Conrado só teve ascensão política por conta de Luciano Duque.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Quem em Serra Talhada não errou? Mas Luciano também acertou e ainda está acertando, está trabalhando por nossa cidade. Como é que ela [Márcia] quer enterrar uma criatura que colocou ela no trono? Isso é repugnante. Estou revoltada. Não devo nada a Luciano, a Márcia e a político nenhum, mas tenho respeito por todos. Nunca me vendi e não vou me vender, mas sei reconhecer as coisas boas que as pessoas fazem para a nossa cidade. Os vereadores se preparem, porque se fizerem uma coisa dessa com Luciano Duque estão acabados. Márcia, não manipule os vereadores. As contas estão com ressalvas”, pontuou a sindicalista.
13 comentários em Sindicalista diz que vereadores não são capachos e Márcia pode se ‘enterrar’