
Um padrão incomum de crimes começou a chamar a atenção em Serra Talhada. Em menos de três meses, dois casos de homicídio foram registrados na cidade praticados por mulheres contra os seus companheiros.
Ambos ocorreram no bairro Cohab e as suspeitas foram imediatamente presas. Outro padrão dos dois crimes, é que as autoras durante a fuga do local confessaram o crime aos vizinhos, saindo de casa aos gritos afirmando terem matado os exs.
Na noite dessa quinta-feira (12) um crime com requintes de crueldade foi notificado pela polícia quando um homem identificado como José Roberto da Silva, de idade ainda não confirmada, foi morto com golpes na cabeça pela sua companheira. De acordo com vizinhos as cenas de agressão eram frequentes entre os dois.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Após matá-lo, a suspeita chegou até a dar banho no corpo, lavar a cena de crime e deitar o falecido na cama do casal. O Farol de Notícias apurou que a mulher foi detida em flagrante após confessar aos vizinhos que teria cometido o crime. Este é o 19º homicídio registrado este ano.
No dia 26 de julho,Cícero Genicássio Pereira de Menezes, de 27 anos, foi morto pela namorada com vários golpes de arma branca. Segundo a polícia, ela utilizou uma faca de mesa para cometer o crime por volta das 4h da madrugada, na Rua São João, do bairro Cohab.
Vítima e suspeita estavam bebendo com amigos e após ficarem sozinhos na casa a tragédia aconteceu. Jackeline Pereira de Lima foi detida cerca de 12 horas depoisdo ocorrido em uma estrada vicinal a caminho de Conceição de Baixo, próximo a Caiçarinha da Penha, na zona rural.
Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)
Após 12h de buscas, PM prende em flagrante suspeita de homicídio em ST
7 comentários em ST registra o 2º homicídio praticado por mulheres contra maridos