
Com informações do Diário de Pernambuco
A famosa marca amerciana de artigos térmicos para bebidas, Stanley, retirou do mercado, nesta quinta-feira (12), 2,6 milhões de garrafas térmicas, após dezenas de usuários relatarem terem sofrido queimaduras, com liquído quente, enquanto utilizavam os produtos.
A decisão foi da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos, que solicitou a retirada dos modelos Switchback e Trigger Action, da marca Stanley. O problema teria sido causado devido a falhas nas roscas das tampas.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Em todo o mundo, foram registrados 91 reclamações e 38 casos de pessoas feridas por queimaduras enquanto utilizavam as garrafas.
Apesar dos casos, os produtos seguem sendo uma febre mundial. Os novos lançamentos de copos de edição limitada geraram imensas filas nas lojas e acabaram causando até brigas entre clientes, que disputavam os produtos entre si.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Na Califórnia, uma mulher foi presa, no início do ano, acusada de furtar 65 produtos da marca, que somavam aproximadamente 2.500 dólares, cerca de 14.800 reais na cotação atual. Os produtos subtraidos possuiam valores entre 20 e 50 dólares.
Em comunicado a imprensa, a marca assegurou que está comprometida em melhorar constantemente e trazer produtos de qualidade, que durem a vida inteira.