Por Plantão Pernambuco
Foi preso na manhã desta segunda-feira (29), o suspeito de ter assassinado sua ex-companheira no Sítio Fabrício, na zona rural do município de Solidão, no Sertão de Pernambuco.
No momento da prisão, Cícero Nogueira Ramos, de 52 anos, não reagiu, mas devido a situação de saúde debilitada, ficou sob cuidados médicos no hospital da Cidade, porém, após o devido atendimento, recebeu alta hospitalar.
Diante do exposto, ele foi apresentado na Delegacia da vizinha Cidade de Afogados da Ingazeira, para que fossem adotadas as devidas providências cabíveis.
No último dia 20, Edinalva Barros da Silva Ramos, de 42 anos, foi morta com uma facada na cabeça por Cícero, que a estrangulou, e em seguida levou o corpo nas costas e jogou dentro de um açude.
De acordo com um filho da vítima, o pai cometeu o crime por não aceitar a separação, já que a vítima não quis mais ele devido o mesmo ter tramado um roubo para roubar a vítima que na época até chegou a ser agredida pelos criminosos enquanto ele que estava em casa nada sofreu. Porém seu irmão levou um tiro ao tentar reagir.
Ainda de acordo com o ele, o pai após ter matado sua mãe, levou o celular dela.
Apesar do crime ter sido cometido por voltas das 14h, o cadáver foi encontrado somente no período da noite.