Suspeito de atentado na casa de Márcia também atacou a Câmara
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Algumas horas após as imagens do suspeito de atentado na Casa da Prefeita Márcia Conrado nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar conseguiu identificar e deter o suspeito.

O serra-talhadense, ainda não identificado, é morador do bairro Borborema. Segundo informações, ele também teria cometido dano ao patrimônio público na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Antes de ir a casa da prefeita, o suspeito teria entrado na Casa Joaquim de Souza Melo, na Rua Enock Inácio de Oliveira, e apresentou comportamento agressivo. Ele teria derrubado um computador da casa legislativa.

De acordo com a assessoria da prefeita em contato com o Farol de Notícias, ainda na tarde desta quinta (27), o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito chegando na viatura da PM. A equipe de reportagem do Farol apurou que o suspeito foi ouvido e deverá aguardar audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

O homem deverá ser autuado por dano ao patrimônio pessoal e dano ao patrimônio público, que configura um crime mais grave.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

SUSPEITO É DETIDO EM SERRA TALHADA

HOMEM DEPREDA CASA DE MÁRCIA CONRADO