Tati Machado revela que perdeu bebê na reta final da gravidez - Imagem: Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Com informações do Metrópoles

A apresentadora Tati Machado compartilhou publicamente nesta terça-feira (13) a perda do bebê que esperava. Grávida de 33 semanas de um menino que se chamaria Rael, a comunicadora foi submetida a um trabalho de parto após a constatação da ausência de batimentos cardíacos do feto. A informação foi divulgada por sua equipe em nota oficial nas redes sociais.

O que aconteceu?

De acordo com o comunicado, Tati deu entrada em um hospital no dia 12 de maio após perceber a falta de movimentos do bebê. Exames médicos confirmaram a parada cardíaca fetal, e a apresentadora precisou passar pelo procedimento de parto.

Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”, dizia a nota.

As causas da morte intrauterina ainda serão investigadas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Gravidez anunciada em dezembro

Tati havia anunciado a gestação em dezembro de 2024. Esta seria a primeira filha do seu casamento com o cineasta Bruno Monteiro, conhecido por projetos como “Vale o Escrito”, “Línguas da Nossa Língua” e “Blitz, o Filme”.

A apresentadora, que mantinha uma rotina de compartilhamento de expectativas sobre a maternidade, recebeu uma onda de apoio de fãs e colegas de profissão nas redes sociais.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Veja o comunicado na íntegra

“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final.

Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.

Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados.

Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam”.