
Com informações do Portal Agreste Violento
Um taxista de 67 anos, identificado como Cícero Antônio da Silva, natural de Canhotinho, foi assassinado dentro de sua própria casa na noite desta quarta-feira (17). O crime ocorreu na Rua São Jorge, no bairro da Tabajara, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida enquanto lavava o carro dentro da sua redidência quando um homem pulou o muro e efetuou um disparo fatal na testa. De acordo com relatos de familiares à polícia, a ação criminosa contou com a participação de dois indivíduos, que fugiram a pé imediatamente após a execução.
Após o ocorrido, o corpo foi submetido à perícia do Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A motivação e a autoria do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.