Lamentando a ausência de diálogo do governo Márcia Conrado com as categorias de trabalhadores neste primeiro mandato, o vereador André Maio disse que – se a gestão continuar com a mesma postura – será preciso mobilizar-se e “ir as ruas, fechar as ruas” e, se for preciso, até a prefeitura.
A declaração de Maio foi durante o Programa do Farol no Youtube, quando o parlamentar expressou a insatisfação também de não ser escutado pela prefeita Márcia, de ver – segundo ele -seus colegas vereadores também não sendo escutados e diferentes categorias de servidores, como guardas municipais e professores.
“Acho que tem que voltar àquele tempo de mobilização, ir para as ruas, fechas as ruas, fechar a Rua 15 [hoje Enock Ignácio], fechar a prefeitura, me desculpem a sinceridade”, afirmou André Maio, reforçando:
“Mas parece que a coisa tem que ser dessa forma, porque no diálogo, o diálogo é quem constrói, tudo na conversa, no diálogo você consegue quando ambas as parte se entendem, mas do jeito que vai aí… Nada!”
“Se é no trânsito, não se consegue entender, não fala; se é na Agricultura o secretário não lhe atender, não fala…”. Assista no vídeo abaixo o corte deste trecho da entrevista.
Trecho da resposta de André Maio
10 comentários em ‘Tem que voltar mobilização, fechar Prefeitura de ST’, diz vereador