Foto: Arquivo Farol/Licca Lima
O ex-vereador Vandinho da Saúde revelou um fato inusitado que teria passado na semana passada ao tentar fiscalizar um órgão público ligado à Prefeitura de Serra Talhada.
Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, Vandinho afirmou que foi impedido e também ironizado por um advogado ligado ao governo municipal.
“Essa semana [passada] eu tentei entrar num órgão público do município e disseram: ‘você não é mais vereador’. E disse: poxa, eu não sou mais vereador, mas eu sou cidadão. E a lei no artigo tal… Eu ando com a minha Constituição dentro do meu carro. Mas me proibiram. E aí fui em outro setor, também queriam me barrar. Então levei os dois vereadores [Lindomar Diniz e Antônio de Antenor] e tive que ligar para o secretário e ele autorizou e a gente entrou”, disse Vandinho, argumentando:
“Eu hoje faço o meu trabalho de cabeça erguida. Às vezes as pessoas tentam me humilhar. Um advogado do município me olhou e disse: e aí como é que está a fiscalização do município? E eu disse está tudo sob controle, continuo fazendo do mesmo jeito, e ele disse é que agora você é ex-vereador. E aí eu disse: mas eu continuo sendo um cidadão. Então, assim, querem de uma certa forma me humilhar porque eu perdi a eleição, mas eu não baixo a cabeça. Continuo fazendo o meu trabalho”.
Veja o trecho da declaração de Vandinho no link abaixo
7 comentários em ‘Tentei entrar num órgão público e disseram: você não é mais vereador’