
Nesta sexta-feira (03) trabalhadores terceirizados da empresa Shalom, que prestam serviço para a secretaria de Educação de Serra Talhada, procuraram novamente a reportagem do Farol de Notícias e cobrarem mais uma vez, o pagamento de salários que continuam em atraso.
Nos últimos meses, o Farol tem recebido uma série de reclamações de trabalhadores terceirizados, na busca por uma solução do problema. Além dos transtornos causados, os funcionários também encontram-se com despesas pessoais em atraso, devido o não recebimento dos seus proventos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Temos amigos, colegas, que estão em tratamento, já estão em depressão, tendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico, por estarmos há dois meses sem receber pagamento, o pessoal da Shalom. Se passar dia 10 agora e a gente não receber nenhum pagamento, já vai fazer o terceiro. Então, a gente está pedindo encarecidamente, porque, eu acho que Serra Talhada não merece ser enganada”, disse um servidor, reforçando:
“Vir a público e dizer que está tudo em dias, que está tudo pago, os terceirizados, os efetivos, mentindo. A gente da Shalom, eu não sei se estão em dias com outras empresas mas, a gente da Shalom, estamos com 2 meses atrasados, já entrando no terceiro. O pior, é o secretário ter ido até a rádio dizer que até o dia 31 estaria tudo pago e não pagou” afirmou o denunciante.
10 comentários em Terceirizados da Secretaria de Educação cobram salários em ST