DSC_0087

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Após quase um ano da assinatura a ordem de serviço, o Terminal Rodoviário de Serra Talhada, construído na década de 70, passou por uma requalificação e está pronto para ser inaugurado. A reportagem do FAROL visitou o local neste final de semana e comprovou avanços na obra, que provocou muita polêmica. O próprio prefeito Luciano Duque defendia a construção de um novo terminal, mas foi o deputado Sebastião Oliveira, secretário de Transportes de Pernambuco, que desabafou sobre o assunto.

“Era um dos pontos que sempre me criticavam e resolvemos, inclusive, trazendo para Serra Talhada o governador Paulo Câmara. Para mim, essa obra tem significado de grande importância. Eu fui criticado durante anos por conta dessa obra por coisas que estavam alheias a minha vontade e minha capacidade de resolução. Mas Deus, pra quem é fiel, nunca falha e achou de me premiar novamente e de ser secretário de um governador que vem dando respostas a Serra Talhada”, declarou o secretário, durante a assinatura da ordem de serviço.

Na época, Sebastião Oliveira declarou que a Rodoviária estava senso requalificada porque atendia aos anseios dos moradores de Serra Talhada. “Quando fizemos uma pesquisa de opinião, 72% dos usuários disseram que queriam um novo terminal, mas neste mesmo local. Então, estamos aqui para cumprir a vontade do povo e não o capricho de alguns” disparou Sebastião Oliveira, soltando farpas contra o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque.

DSC_0085

DSC_0072

DSC_0084

DSC_0077

DSC_0066

DSC_0091