/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/q/u/Zr6ypETAe01GVZ0oq9iA/tiroteio.png)
Do g1
Um tiroteio durante um jogo de futebol deixou, ao menos, 10 pessoas feridas na noite da quinta-feira (1º), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A confusão aconteceu por volta das 21h30 durante uma partida da modalidade X1, de futebol society, que acontecia na quadra poliesportiva do bairro, na Avenida Hildebrando de Vasconcelos. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.
Ao g1, um morador que preferiu não se identificar disse que o tumulto começou após dois homens em uma moto chegarem atirando ao local. “Eles queriam executar um jovem e acabaram baleando vários inocentes”, disse.
Nas imagens, é possível ver as pessoas que acompanhavam a partida fugindo do local aos gritos. Algumas delas subiram a grade de proteção da quadra para escapar.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que:
– O jogo “ocorria sem a autorização do poder público”;
– Os criminosos que atiraram fugiram do local após o crime.
– Policiais militares enviados à quadra após o tiroteio levaram dez feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife;
– Seis vítimas receberam alta e outras quatro foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Procurado pelo g1, o Hospital da Restauração informou que, das quatro vítimas transferidas para a unidade de saúde, três receberam alta nesta sexta-feira (2) e uma permaneceu internada, mas com quadro clínico estável.
A Polícia Civil disse, em nota, que:
– O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios;
– As investigações seguem até a completa elucidação dos fatos;
– “Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito policial”.