Trabalhador de ST cobra pagamentos em atraso do governo Márcia
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nesta sexta-feira (30), um trabalhador procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo a gestão municipal, em relação ao não pagamento pelo serviço prestado por ele, a prefeitura de Serra Talhada.

O funcionário que pediu para ter sua identidade preservada, disse que prestou serviço como diarista, na capinação.

Embora tivessem prometido a ele que o pagamento seria realizado há aproximadamente três semanas, até o momento, os valores ainda seguem em aberto.

Ele afirma que a informação dada pela empresa é de que a gestão municipal não realizou o repasse para efetivação dos pagamentos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês do Farol para divulgar sobre o atraso do pagamento da prefeitura, porque eles disseram que era há três sábados atrás e já se passaram três semanas e nada do pagamento. Queria pedir essa força pra vocês divulgarem, porque eu estou precisando muito do dinheiro e eles só ficam com negócio de amanhã (sábado), chega o dia eles dizem que não tem só na outra semana. E hoje já faz 3 semanas dessa conversa”, explicou o denunciante.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)