Tráfico e lavagem de dinheiro: quadrilha é alvo de ação em 5 cidades - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com informações do Diário de Pernambuco

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é alvo de uma ação policial nesta terça-feira (14) no interior de Pernambuco. A operação, denominada Pronta Resposta, marca a primeira ação de repressão qualificada do ano de 2025.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Sob a liderança do Delegado George Saraiva, titular da 23ª Delegacia Secional, a operação foi deflagrada em várias cidades do Sertão, incluindo Salgueiro, Mirandiba, Belém do São Francisco, Cabrobó e Orocó. As investigações tiveram início em setembro de 2023 e resultaram na emissão de nove mandados de busca e apreensão domiciliar pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Cerca de 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participaram da ação. As investigações contaram com o suporte da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e o apoio operacional da Polícia Militar.