carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), entrou em contato com a redação do FAROL e declarou estar tranquilo quanto a recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), que alertou aos vereadores não colocar em pauta decisões já aprovadas sobre prestação de contas de ex-prefeitos (leia aqui).

Na última segunda-feira (7) houve um debate em torno do assunto na Câmara e o vereador Gilson Pereira insinuou que havia uma movimentação na Casa para rever o julgamento das contas de Carlos Evandro, fato que foi negado pelo vereador Nailson Gomes.

“Estou tranquilo com relação a esse assunto. Primeiro que a recomendação não foi só com relação as minhas contas, mas de todos os ex-prefeitos de Serra Talhada. Agora, não cometi dolo nenhum e nas contas que foram julgadas não há registro de devolução de dinheiro. Estou tranquilo e posso, sim; acionar a Justiça sobre o assunto porque não tive o direito a defesa e não fui comunicado. Portanto, a decisão final não compete ao TCE, mas a Justiça e farei isso no momento certo”, confirmou Evandro, em conversa com o FAROL.