
Na madrugada desta quinta-feira (8) três pessoas, sendo duas mulheres, de 21 e 43 anos, e uma criança de 9 anos foram atingidas por balas perdidas no UR-04, bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu na Rua Soldado Virgílio Lúcio, quando um homem armado se aproximou em uma motocicleta e disparou contra as vítimas.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo informações da Polícia Civil, o alvo do atirador era um jovem morador da localidade, filho de uma comerciante. O criminoso chegou ao bairro perguntando a outros residentes sobre o paradeiro do alvo, que conseguiu fugir antes dos disparos. No entanto, os tiros acabaram ferindo três pessoas que não tinham qualquer ligação com o jovem.
As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas para diferentes unidades de saúde: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e o Hospital da Restauração (HR). O estado de saúde delas não foi divulgado.
O ataque deixou os moradores da região em estado de choque. Informações não confirmadas indicam que o jovem alvo do atentado pode estar envolvido com o tráfico de drogas, o que teria motivado a ação criminosa.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em nota, a Polícia Civil informou que a Força Tarefa de Homicídios da Capital registrou uma tripla tentativa de homicídio e que as investigações já estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e capturar o responsável.