
Mais uma cena de desordem foi registrada na tarde de ontem (quinta-feira) na Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada. Uma confusão entre moradores em situação de rua, terminou com uma mulher espancada por um homem. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e conduziram os envolvidos para a Delegacia de Polícia, no bairro AABB.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Uma testemunha ouvida pelo Farol, enviou vídeos para a redação, e disse ter ficado escandalizado com os ataques sofridos pela mulher, também em situação de rua.
“Rapaz, ela saiu daqui com o rosto cheio de sangue, depois que foi espancada. Ela disse que iria acionar a lei Maria da Penha contra o agressor, que é o seu namorado. Mas acho que não tem coragem. Eles vivem todos juntos aqui, na praça, e as brigas são constantes”, reforçou.
Ainda segundo a testemunha, a situação não piorou por conta da ação rápida da GM que acionou a Polícia Militar. A guarda deteve o agressor. Há informações que o imputado tem pasagem pela polícia. Não houve boletim de ocorrência sobre o caso.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
VEJA VÍDEO DO FINAL DA CONFUSÃO:
8 comentários em Tumulto na Sérgio Magalhães termina com uma mulher espancada nessa 5ª